Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Searching...

Mais populares

quinta-feira, agosto 11, 2011

Olá seja bem vindo ao nosso blog

8/11/2011 09:01:00 PM
Que bom que você veio nos visitar.
Alugue som BH será em pouco tempo referência em aluguel de som e luz para festas e eventos
Em BH e região.
Bom... A idéia surgiu pelo motivo de sempre eu estar em lojas e eventos, e sempre alguém me perguntava se eu não alugava...
Dizia que não por ser meu instrumento de trabalho.
O tempo passa... E continua, de tempos em tempos sempre vejo alguém precisando fazer um som, mas cadê o equipamento? Ou, pra que comprar se dificilmente eu vou usar?
Então foi mais ou menos assim que surgiu em Junho de 2011 a Alugue som BH
*detalhe, se você esperava ler aqui, que já temos 10, 20, 30, anos de atuação no mercado,
Não, você está no lugar errado.
Agora, se quer pontualidade, qualidade, atendimento, e sucesso no seu evento ou festa entre em contato.

aluguesombh@gmail.com  
Kiel Faria 31 8312-9234

BH MG Brasil



Postagem mais recente
Previous
This is the last post.